Os 5 comerciais mais compartilhados do youtube em maio

Nike Football: My time is Now

A campanha interativa da Nike lidera o ranking dos mais compartilhados de maio, conforme divulgou o Mashable, com base em uma compilação feita pelaUnruly Media.
Apresentando astros como Pep Guardiola, Cristiano Ronaldo e Neymar, o filme vai mostrando produtos da Nike e permite que o usuário busque esses itens passando o mouse sobre a tela.
Toda vez que algum produto é encontrado, o filme começa a rodar em slow motion ou "transporta" o usuário para outro take, para mostrar o objeto encontrado.




P & G: O melhor trabalho do mundo


campanha global da P&G para as Olimpíadas de Londres fez muita gente se emocionar.
Criado pela Wieden + Kennedy Portland e dirigido por Alejandro González Iñárritu (Babel), o curta com pegadas cinematográficas homenageia todas as mães, inclusive as dos atletas olímpicos.



Pepsi MAX & Kyrie Irving apresenta Tio Drew

Kyrie Irving, o astro da NBA pelo Cleveland Cavaliers, foi indicado como o melhor calouro da competição na liga 2012.
Para homenagear o jogador de basquete, a Pepsi, sua patrocinadora, fez uma espécie de documentário em que Irving aparece vestido e maquiado  como um idoso, a caminho de Bloomfield, Nova Jersey, para assistir a uma partida de basquete de rua. Um dos jogadores se machuca, e o "vovô" entra na jogada.
O fato curioso é que o filme foi escrito e dirigido por Kyrie Irving.



TNT: "Aperte para adicionar o drama"
Para promover o lançamento do TNT HD na Bélgica, o canal por assinatura colocou um grande botão vermelho no meio da Flemish Square, abaixo de uma seta que pedia para que as pessoas o apertassem: "Aperte para adicionar drama".
Pressionado, o botão simplesmente acionava um cenário de caos na praça. Atores surgindo do nada protagonizavam brigas, atropelamentos, tiros e melodramas. Por fim, a mensagem: "Sua dose diária de drama. TNT".
Tamanho foi o sucesso do comercial, que ele se tornou o segundo mais compartilhado da história, atrás apenas de "The Force", da Volkswagen.



Life Vest Inside: Kindness Boomerang

Um movimento para incentivar as pessoas a serem gentis e acreditarem na bondade de cada um - algo como “gentileza gera gentileza” - já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas.O projeto é da organização Life Vest Inside. Vale a pena assistir e passar a ideia adiante.




Retirado de exame.com    Wilson Nascimento

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