O PENSAMENTOS DOS PAiS EM QUESTÃO DOS FILHOS

A mania que os país tem sobre o filho é sempre falar o que ele deve fazer,porque eles sempre cabam certos de que se o filho não fazer o que ele diz ,faz besteira.
Os país num entanto tem os mesmos pensamento para o crescimento dos filhos,quando ficarem adultos


Essas são as frases que eles costumam falar para nós:

"Filho estude,para ter uma vida boa mais la na frente,ter uma profissão boa e ter uma família boa"

"Filho se você continuar desinteressado na escola você não vai ter uma profissão boa"

"Eu já disse pra você fazer isso"

"Parece que quando eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro"

"Parece que eu to falando com a parede"

"Eu falo pra não fazer,parece que é mesma coisa que eu falar pra fazer!"

"Só da problema"


Wilson Nascimento @wilson_matos



Nenhum comentário :