COMO TENTAR FALAR A VERDADE

A velha infância, a nova adolescência começamos mentir muito.
Mas para não falarmos nem mentira nem a verdade precisamos inventar uma desculpa.
Frases que sempre dizemos(como desculpas).

A sua namorada: Que mancha é essa na sua camisa?
Você:O amor do meu coração,você sabe que eu te amo,eu apenas gosto de me beijar

Sua mãe:Por que você ta com essa cara?
Você bêbado: Po mãe to com uma dor de cabeça

Seu pai:Filho você perdeu a virgindade ?
Você quando não consegue mentir:Pai,sabe,que eu não to pronto pra isso,eu só beijei só,ai depois agente conversou!A porra eu comi ela,e foi bom!

Sua namorada:A onde ta você,to te esperando a uma hora
Você acabando de se acordar:Amor o transito cada vez fica pior

Seu namorado:Amor cade você ,to te esperando aqui em casa
Você no shopping:Ai amor,eu acabei de acordar,já to indo.

@new moment1 @wilson_matos

Nenhum comentário :