EXPECTATIVA VS REALIDADE NO CARNAVAL


O carnaval é o melhor jeito de se divertir mesmo, zuar de mais, pular e dançar.
Por isso que no Brasil tem o melhor carnaval do mundo, porque somos um povo caloroso e muito divertido.
Mas sempre dizemos que vamos fazer uma coisa acaba que acontecendo totalmente ao contrario, isso é o que irrita no mundo.


Planejamos ir a Bahia para ver os artistas, pular carnaval, vê o fluxo do carnaval baiano, uma semana antes tem planejamento, muita expectativa, mas no final acaba que  estando na frente do computador sem fazer nada, descalço e bebendo o que tem.
É de ficar louco da vida quando uma coisa dessa acontece, e para piorar quando não se tem nada pra fazer, ainda passa os desfiles das escolas se samba , ai tudo fica uma verdadeira “merda “.
A melhor coisa do meu carnaval foi ficar assistindo o desfile e pular sozinha com o samba tocando, maldita realidade...

Mas o que me deixa feliz nesse carnaval é que eu não tenho aula a semana inteira, o único motivo para eu me orgulhar do carnaval.



Wilson Nascimento FB.com/blognewmoment

Nenhum comentário :