EXPECTATIVA X REALIDADE


Porque todos tem medo da sogra?
Dizem que a sogra é a pior raça que existe neste mundo, porque só por ela ser sogra.
Coitada de cada sogra, por terem que aguentar seus genros em falando que não gostam dela.
A expectativa de se ter uma sogra:
“ela é uma muito chata”

“ela esta querendo me matar”

“porque acredita mais nela do que em mim”

“ela vai dormir no quartinho la no fundo, se puder eu coloco ela no porão”

“Sua mãe está tão calma hoje, só porque eu dei um remedinho pra ela”.

“oi sogra tudo bem, agora vamos brincar de massacre da serra elétrica, eu sou o que conduz a serra”.

“sogra eu comprei uma passagem  para a senhora fazer a viagem dos seus sonhos , uma direto pra 
IRAQUE”.

Agora os verdadeiros pensamentos da nossa querida sogra
“Eae sogra querida”.

“Sogra que tal se viajar junto conosco”.

“Essa é minha sogra!”.

“Minha sogra qualquer coisa estou com a senhora”.

“Minha sogra é como se fosse minha segunda mãe”.

“Eu sigo as palavras sábias da minha sogra, por ela ser a mãe da minha esposa”

Ter uma sogra, não é ter um inimigo, mais sim ter uma segunda mãe,  as sogras de todo país agradecem a cada genro generoso, mas elas odeiam aqueles genros goroços.

OBS: Esta matéria foi feita com a total segurança.LOL

Wilson Nascimento


Nenhum comentário :