A HUMILDADES É A ESSÊNCIA DA VIDA

Eu sempre gosto de melhorar coisas,algumas são fácies  e outras são difíceis.Eu não desisto até o último momento,mas quando eu vejo que não da mais eu paro e reflito como continuar,mas na maioria das vezes eu desisto antes mesmos de continuar,de persistir ,de lutar por uma coisa que você sabe que pode dar certo.Eu confesso ultimamente e estou sendo fraco,porque não é acertar de primeiro e sim continuar tentando.
Um bom motivo de se continuar melhorando é que se pode ganhar muito,mas não em coisas matérias,mas sim em conhecimento,experiencia,sabedoria e saber o segredo das tentativas com vontade.
Para ter isso não é só ser sábio,mas sim ser humilde.Com a humildade se vai mais longe,pois não é só ouvir aquelas pessoas que estão acima,mas ter o dom de ouvir aqueles que estão abaixo.

Por Wilson Nascimento 

Um comentário :

Anônimo disse...

reflita e veja como será seu caminho por ela