PIORES PUBLICIDADES DA TV



Eu estou cansado de ficarem assistindo propagandas, os comerciais de TV, de produção ruim.
Às vezes eu me impressiono com cada publicidade ruim, cada publicidade que não tem nada a ver com o produto. Às vezes eu acho até que a empresa que faz este tipo de publicidade ou manda fazer gosta de perder dinheiro e muito.


A publicidade pior que é uma verdadeira “merda” é a publicidade de Dolly Guaraná, que na maioria das vezes só passa no canal da Rede TV. Como uma empresa passa o mesmo tipo de publicidade todo o ano.
Quando chega o dia das mães vem àquela publicidade das mães (logo abaixo)

Quando chega o dia dos pais vem àqueles filhos dando um Dolly para seus pais, agora o que mais irrita é o do natal, que sempre aparece o papai noel dando presentes e um Dolly Guaraná.

Eu gosto de fazer comparações, e a comparação que eu mais gosto de fazer é de empresas Americanas V.S. Brasileiras.

Eu comparo o refrigerante Dolly com os refrigerantes da Coca Cola. Eu não gosto de dar moral para  americanos, eu sempre procuro achar uma coisa muito boa do brasileiro, para depois fazer a comparação. O sabor do Dolly cola é bem melhor em questão de sabor do que a Coca cola, porque ele é mais doce e mais leve, enquanto a Coca cola tem mais gás e mais cafeína.

Só que a Coca cola ganha do Dolly por causa de sua publicidade muito boa, umas produções para o novo momento, enquanto o Dolly só está fazendo publicidades infantis e chinfrins.
Mas os dias passam e eu espero que o Dolly  melhore essa questão de publicidade e observasse melhor outras publicidades boas e fizessem uma melhor.


Wilson Nascimento @newmoment1

Nenhum comentário :