A VERDADE SOBRE OS FILHOS

Em casa sem fazer nada,procurando alguma coisa pra fazer,sem nada ainda.Então mexer no PC é a única forma de passar o tempo em plena sexta -feira.Dando uma teclada com uns amigos,até que ele tem uma ideia  de me chamar pra numa festa da equipe.Eu penso muito,penso,penso mais ainda se não vou fazer merda,até que tomo a decisão certa e é isso que eu quero e vou fazer.
Saio escondido,porque minha mãe ainda está no trabalho,dou uma TC com o meu amigo e falo pra ele que num vou demorar muito,meu amigo fala de boa.
Eu chego na festa.Ela tá muito louca,eu falo pro meu amigo que é aqui que eu vou ficar,mas também eu não iria beber nada.A tarde vai passando,a noite vai chegando,eu vou curtindo de mais.Aparece uma "mina" eu logo do ideia nela,papo vai papo vem,então eu falei pra gente da uma saidinha,ir la fora conversa melhor,até que agente chega num cantinho.Eu pego ela e dou um beijo,fico por quase 10 minutos beijando,foi muito beijo.Ela falou que tinha que ir embora,eu disse de boa "depois agente se encontra de novo".
Depois que ela foi embora eu peguei mais três "mina" na festa.Como eu disse que não iria beber nada,quando vi já tava contando minha historia pra um cara que eu nem conhecia.
Minha mãe chegava sempre as oito da noite,até que ela ligou pra mim e falou que só iria chegar as meia-noite e meia,por causa de uns problemas no trabalho.
Ai eu aproveitei e fiquei mais na festa,tiramos muitas fotos,muitas mesmos,eu não percebi que já tinha acabado com três garrafas de vodka ,mais uma de vinho.Tem partes dessa historia que eu prefiro não comentar [...]
O dia amanheceu eu me acordei em casa.Eu me preguntei como eu tinha chegado em casa,mas eu tava fedendo de mais,ligo fui tomar uma "duxa" pra tirar a ressaca.Minha mãe chegou no meu quarto,quase que eu morro do coração,pensando que ela tinha descobrido que eu tinha saído.
Ela chega e fala "bom dia filho" como foi seu dia ontem.
Eu aliviado falo pra ela "de boa".
Eu até então já tinha me esquecido desse dia,afinal já tinha se passado duas semanas.
Quando eu chego na boa em casa eu vejo a minha mãe na "net" dando uma conferida no seu e-mail,quando ela começar a olhar as fotos que o meu amigo - João que também conhece muito minha mãe - tinha postado daquele dia.Quando eu tento fugir de mansinho ,minha mãe me vê e fala "Já pro quarto!!!!"
Ai eu comecei a pensar em como minha vida era boa...
!!!!Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!





As cronicas de um menino - Wilson Nascimento @wilson_matos

Nenhum comentário :