A VERDADE SOBRE A VIDA ADOLESCENTE



Tudo na vida adolescente é feito de limites, coisa que muitos adolescentes não gostam.
Uma vida praticamente privada, às vezes comparada a uma penitenciaria. Mas que bela “merda”, uma porcaria viver sobre limites, tudo sobre regras.

A coisa que mais ouvimos nessa fase são as mães reclamando, voltando atrás dizendo que nunca deveriam engravidar.

Outra coisa são elas pegando no pé pra fazer tarefas de casa. A mãe é totalmente imprevisível, porque uma hora ela reclama de ter filhos e outra ela agradece por ele ter nascido.

Às vezes eu mesmo fico louco, mas não é pouco louco e sim muito irado pela irritação que ela causa, mas no fundo eu agradeço por ela ser minha mãe, porque no que ela impõe limite é para nosso bem.
A pior coisa na adolescência é quando somos obrigados a ficar em casa sem nada pra fazer, além de tarefa de casa. A coisa mais irritante na vida inteira é quando em pleno carnaval, fazendo quarenta graus de se fritar um ovo, agente fica em casa assistindo o desfile das escolas de samba na rede globo.
Essa matéria eu estou fazendo porque eu já estou de saco cheio de tudo isso.
                                                                                                                                                  
Wilson Nascimento @wilson_matos @newmoment1

Nenhum comentário :