A VERDADEIRA ATITUDE DE UM SER HUMANO

DEUS nos fez...
Mas não para ficarmos reclamando da vida,mas sim para tirar proveito o que tem de melhor nela.Quando reclamamos ele ouve,ele percebe que estamos insatisfeitos,e fica triste com nossas decisões tolas.
Ele não deu a nós a vida para sermos criança,adolescente,estudar,ter um emprego,melhorar de vida,ganhar dinheiro,ele deu para que nós fizéssemos o que realmente achamos que é melhor para si,mas não querendo o mal do próximo,e sim querendo o próprio bem  sem prejudicar outro.
O ser humano ele tem suas formas de pensar,eu inclusive penso em coisas tão imbecis que acabo querendo sair dessa vida para não prejudicar aqueles ao meu redor.Por isso que cada erro que cometo mesmo sabendo que esteve errado eu digo a DEUS para nunca me perdoar.

Uma verdadeira atitude de um ser humano é ter o dom de saber,reconhecer,refazer,continuar,não errar mais,curti a vida da de pouco em pouco,pois a vida é difícil não impossível.

Quando eu estou com um amigo,eu vejo o que ele faz de bom,nas brincadeiras,nas loucuras,mas eu não penso em só ficar esperando por ele,mas sim em procurar a ajuda-lo também,dando exemplo,dando firmeza nas coisas boas.

Umas verdadeira atitude do ser humano é ter o senso,como invés de ficar vendo coisas ridículas na TV como reality show poderia estar tentando ajudar pessoas carentes que não se tem o que comer  .

Quem é fraco erra,quem é forte perdoa,o inteligente ignora,são essa palavras base para vida.Mas não procurar entender de maneira superficial,mas sim ir o mais longe que essas palavras significam a nós,como-família,amizade,amor,felicidade,perdão,carinho,tudo mais que nos faça bem para todo sempre.



















Por Wilson Nascimento @wilson_matos

Nenhum comentário :