Reflexões

german wired haired pointer

A cada vez mais que passa a minha vida, pecebo que sou simplesmente um ser humano qualquer, mas não que eu não gostaria de ser, mas porque eu achava que só eu poderia fazer as melhores coisas desse mundo, que só poderia fazer as coisas mais rapias desse mundo, que eu poderia fazer as coisas mais impossíveis.


Cada vez que fico mais velho percebo que não seria assim, que tudo quando se fica mais velho vai se tornando mais difícil, mas não impossível, mas fica bem mais difícil. Às vezes entro em conflito comigo mesmo, porque eu quero fazer certa coisa, meu coração ou meu cérebro querem outra, na verdade eu não sei quem fala comigo de verdade, eu não sei quem quer a coisa certa, se é o cérebro ou o coração, eles ficam dento de mim discutindo,gritando...

Eu fico impressionado comigo mesmo, porque as vezes acho que sou um oriental, porque ele tem o dom de falar consigo mesmo, ele tem o dom de entrar dentro de si e conversar com seu cérebro e seu coração.
Eu tenho esse dom, mas eu não consigo conversar comigo mesmo, pois eles discutem, que eu acabo não falando nada, isso é uma coisa totalmente errada.

Dentro de nós mesmo não existe apenas um, mas sim quatro, existe você mesmo,seu coração, seu cérebro e DEUS, mas DEUS entra como seu coração e seu cérebro, aquele que fala mais alto é ele, mas ele fala, mas é você quem faz, tudo se torna um conjunto, mesmo você sendo anti-social, mas sempre estará em conjunto...


Wilson Nascimento         

Nenhum comentário :