Iphone 5 é apresentado pela Apple



Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing de produto da Apple, apresenta o iPhone 5

 A Apple se prendeu ao roteiro nesta quarta-feira para apresentar o iPhone 5, um dispositivo do qual se esperavam milagres e, que após muitos rumores, parece ser um telefone muito competitivo, mas pouco inovador em um mercado liderado pelo Android.
O novo iPhone representa uma "melhora substancial" em relação a seu antecessor, o modelo 4S, segundo a publicação "MarketWatch" do grupo "The Wall Street Journal", e os meios tecnológicos especializados concordaram em ressaltar que se tratava de um bom aparelho que trará grandes lucro a Apple.
O telefone, que sairá à venda no dia 21 de setembro nos Estados Unidos, é mais alongado para dar lugar a uma tela de quatro polegadas, frente às 3,5 do iPhone 4S, inclui conexão à internet 4G, é 18% mais fino e 20% mais leve.
Definitivamente, um dispositivo que após cinco anos de vida deu um estirão e perdeu peso sem custo adicional (US$ 199 sua versão mais barata), mas que, longe de propor algo realmente inovador, se contentou em adotar algumas características e tecnologias que seus concorrentes já oferecem aos consumidores.
O site CNET, que organizou um debate para seguir o evento de apresentação Apple, destacou o fato de que o iPhone 5 não resolveu a questão sobre qual é o melhor telefone de alta gama do mercado, já que suas forças estarão muito igualadas com os novos Windows Phone da Nokia e os Samsung Galaxy.
Confira as fotos:

Nenhum comentário :