Poemas

Às vezes  Wilson Nascimento

O que podemos nos dizer de nós mesmo, somos seres incansaveis, somos a melhor máquina existente nesse mundo.
Eu não me digo um ser inteligente, mas sim, um ser esperto, um ser que tem o dom de discutir consigo mesmo, debatendo, vendo onde pode melhor, eu me digo isso.
Às vezes acho que é tudo um sonho, e que podemos voltar ao passado fazer e refazer, depois retornar ao futuro e usufruir do que fizemos, mas de repente caio em si, que isso é a realidade,essa é a realidade de viver.
O que posso ás vezes dizer para um que convivo ha tantos anos, posso realmente me abrir com outros, dizendo meus sentimentos, que conheço ha apenas um mês. è uma forma estranha de se dizer, isso é a vida, não é para ser entendido, é para ser vivido.
De tantos amores que não deram certos, mais um amor pode ser uma ilusão, pode ser o verdadeiro, mas inacreditável. Eu consigo fazer com que eu mesmo me sinta péssimo, mas também posso fazer com eu me sinta como a melhor pessoa do mundo, só depende da hora, do tempo e do momento.
São as vezes que ouço uma música de Adele, que me sinto muto vivo, pois ela realmente tem uma voz linda e tão delicada que faz a musica tocar no meu coração, não estou falando em cantora em si, mas de como a musica consegue nos fazer mais felizes.
Wilson nascimento poemas
  
 

Nenhum comentário :