Momentos tensos da vida

Como tudo na vida não é perfeita, tem coisas que acabam sendo,mas como mostrar que elas são perfeitas, simples apenas fotografe! Com uma imagem podemos observar os traços da perfeição que a vida proporciona. Reunimos as melhores e mais tensas dos seres vivos neste lugar que chamamos de Planeta Terra.

Confira:
Vishi, esse acabaram de se casar...

Eita Porra, o rio ta sujo!

OMG!!!

hummm!!! Baitola, então quer dizer que você gosta de um Grandão?!

Vishi! esse peixe chora demais


FUUUUUUUUUUU!!!!

EU CONSIGO VOAR!!!

Putz, brincar de homem aranha não deu certo!!!

Será que é meu filho???

Eu acho que estamos sendo seguido....      VISHI!!

Olha lá meu irmão amarelinho...

Hôôôô dilicia, vem nim mim!!!

Eu acho que vai doer um pouquinho!!!

Dilicia, calma aê, se não a água acaba.

Vishi!!!

Nenhum comentário :