HISTÓRIAS


QUE SACO!!!
Minha vida é feita de restrições só por eu ser um adolescente, mas tem vezes que essas restrições são necessárias, mas tem vezes que “enchem o saco”.


Eu analiso cada coisa que o ser adulto faz e deixa de fazer, às vezes eu os vejo errarem tanto, eu tento ajudar, mas eles jogam na cara que sou uma criança e não intenderia nada. Mas eu fico muito “puto” com isso, eu fico muito irado, mas eu até entendo que eles fazem para nosso bem e porque eles também têm que me aguentar. Eu erro muito, mas eu tenho que errar para poder acertar, que só assim eu aprenderei mesmo (prática).

Eu me preparo para ser um adulto responsável, mas não careta, daqueles que acham de que tudo é proibido.
Eu sou rebelde mesmo, porque sou de opinião própria, pode ser que me influencie às vezes, mas na maioria das vezes ninguém pode contrariará o que eu penso. “Ser adolescente é ser meia dúzia da vida”.

Essa fase só inicia e termina uma vez, por isso que eu vou aproveitar bastante, mas de maneira consciente.
Meu nome é Wilson Nascimento e sou assim e ninguém pode mudar, “não estou nem ai”.

Wilson Nascimento @newmoment1 @wilson_matos

Nenhum comentário :