PORQUE SER UM FÃ NÁTICO?



Ser um fã não é ser apenas uma pessoa que gosta de tal coisa ou torce por alguma coisa só porque gosta. Mas sim porque se sente bem torcendo, sendo um fã mesmo e tendo orgulho.
Para ser um fã louco pelo que ama, tem que conhecer e gostar mesmo, conhecer o que realmente está deixando ser um fã.  Um fã não está ligando se as pessoas falam mal, o maltratam, não gostam dele, ele só quer saber de torce por aquilo que ele gosta muito.

Um fã ele chega até sofrer pelo seu fanatismo, chorar, ficar doente muito mais. Mas ele sempre quer está com aquilo ou alguém que ele é muito fã.

Os únicos fanáticos mesmos que eu observo são fanáticos de cantores e de futebol. No caso do futebol chega a morrer em vão por causa do seu time, chega a matar alguém só porque falaram mal do time, chega a gastar muito dinheiro só para vê seu time jogar do outro lado do mundo.
Esse cara é um puta de um... pra fazer isso no braço
mas são fãn

O fã fanático faz de tudo, mas de tudo mesmo, quando seu ídolo faz alguma coisa errada, ele o defende, quando faz alguma coisa certa ele o apoia com sua vida, mas o fanatismo tem fim sim, apara que não achava que não, mas tem, pois vão aparecendo coisas diferentes, e aquilo que era você é muito fanático acaba que perdendo a graça.

Todos tem seu modo de torcer, de ser fã, de serem fanáticos, alguns tímidos, loucos, apaixonados, malvados, críticos, sorridente, regular etc.

Mas o importante não seu jeito de torcer, mas sim torcer!
E nessa matéria, aquela pergunta logo no titulo, na verdade é não tem um porque para ser um fã fanático.

Wilson Nascimento @newmoment1

Nenhum comentário :