O que posso fazer da vida...

Quando chego em casa fico sempre pensando em você, fico pensando no que posso fazer pra te deixar feliz, pra ganhar pelo menos um sorriso seu a cada dia que falo com você. Às vezes olho para você e vejo um olhar doce, um olhar inocente de quem pode amar para eternidade, de que levar um relacionamento em sua vida, deve ser sério, e não aqueles que apenas beijos fossem o suficiente. Eu não sei se sou o ideal para você, não sei se sou capaz de te fazer feliz, mas tenho certeza de que farei sempre o possível para  te deixar feliz e também aprender a amar mais.

Se eu não poder, me ajude a poder, se eu não conseguir, me ajude a conseguir, se eu olhar pra outra mulher, de um tapa na minha cara.

Te amar é o que me faz feliz, te amar é que me faz sentir um alivio, o que esta faltando é eu dizer tudo isso para você, mostrar que o que sinto nasceu. 

Foi naquele dia, em que estávamos trabalhando para um bem melhor, tentei puxar assunto com você, então você dando de difícil me deu uma patada, foi isso que marcou a minha vontade de querer te conhecer mais.

Depois de quase duas semanas tive a coragem de chegar em você e conversar, pareceu tão difícil, mas ao mesmo tempo fácil.
Só queria deixar marcado agora aqui, que você que despertou minha paixão por você.

Wilson Nascimento para L*****a. 

Nenhum comentário :