Poemas

A vida e a paixão
 

Cada dia mais que andei, caí, cada dia mais que falei mais tive que ouvir,
 O encontro de olhares acabou que acontecendo, eu me virei, você se virou
 De repente tudo mudou.Não acreditei no começo, pensei, repensei,
 Descobri então que era paixão, "mas como paixão se foi simplesmente um olhar?"
 Então lembrei  daquela velha frase "amor a primeira vista".
 Foi em uma reunião que tivemos, em que tinha que se apresentar o rendimento da sala,
 Tentei puxar assunto, você deu uma de difícil, o que pude fazer a não ser ficar calado
  Poderia persistir, mas veio em minha mente "calma".
  Será que a calma é boa ou ruim, mas o que custa esperar?
 A Paciência é amiga da paixão, pois uma depende da outra para se realizar.
 A minha vontade é de chegar em você e poder dizer o que sinto no fundo,
 Você pode não entender, eu também não intendo, o que mais feliz é quando vejo seu  
                                                                                                              sorriso!
Sei que você por dentro e por fora é doce, é carismática, tem sentimentos frágeis, gosta de rock, gosta de ler, gostar de saber, de aprender e de descobrir, eu pelo contrario, sou louco, gosto de aventura, gosto de curti a vida e no que ela oferece, nas oportunidades oferecidas, e sei que o destino nos juntou, mas só o tempo por dizer sim ou não.

Wilson Nascimento - Sentimentos confusos
Este poema foi produzido para uma pessoa bastante especial, se tiver lendo saberá que é ela.
   
 
  
 

Nenhum comentário :